Pular para o conteúdo

Seja um Franqueado

Nossos Prêmios

Selo 5 estrelas Melhores franquias do Brasil
Desde 2007 figurando entre as mais bem avaliadas franquias do Setor de Saúde e Bem Estar na avaliação dos próprios franqueados, tendo sido chancelada com o selo 5 estrelas!
Recebemos a chancela do Selo de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franquias desde 2010 e Pequenas Empresas Grandes Negócios (PEGN) desde 2007. Como se não bastasse, nas edições 2018 e 2019 fomos os vencedores do prêmio Destaque Franchising Sustentabilidade.

Modelos de negócio

Franquia Tradicional

Unidade Franqueada a partir de 3 cabines de atendimento

  • Total estimado do investimento: * R$ 180.000,00 a R$ 350.000,00

* Incluso estoque inicial, taxa de franquia, obras e equipamentos e publicidade inaugural.

  • Faturamento médio: R$ 50.000,00
  • Retorno médio do investimento: 36 meses
  • Capital de Giro médio: R$ 20.000,00
  • Taxa de Franquia:** 40.000,00

**Taxa de franquia inclusa no investimento inicial. Os valores variam de acordo com o local, estado físico do imóvel, e outras particularidades

  • Área mínima da loja 40m2
  • Royalties 5% sobre o faturamento bruto
  • Fundo de Marketing 3% sobre o faturamento bruto

Micro Franquia

Unidade franqueada até 2 cabines de atendimento.

  • Total estimado do investimento: * R$ 45.000,00 a R$ 75.000,00

* Incluso estoque inicial, obras e equipamentos e publicidade inaugural.

  • Faturamento médio: R$ 20.000,00
  • Retorno médio do investimento: 36 meses
  • Capital de Giro médio: R$ 5.000,00
  • Taxa de Franquia: R$ 10.000,00
  • Área mínima da loja 20m2
  • Royalties: R$ 680,00
  • Fundo de marketing: R$ 120,00

Franquia de Conversão

Para quem já possui um clínica de Podologia e deseja fazer parte da Rede Spé, o Spa do Pé, contando assim com a força da marca para potencializar seu negócio além dos diferenciais que contam os franqueados. Nessa modalidade, os custos de implantação são radicalmente reduzidos.

Daniel Mendes

Franqueado Master da unidade Belém

“Eu já possuía uma franquia de outro ramo quando resolvi diversificar. Minha sócia, Claudia, esteve em uma das unidades Spa do Pé no Rio de Janeiro e ficou encantada com o serviço prestado. Sem contar que havia uma carência muito grande do serviço de podologia em nossa região, desse modo resolvemos iniciar todos os trâmites para a abertura de uma unidade em Belém. A cada etapa que passávamos eu percebia o cuidado e o profissionalismo de todos da franqueadora da rede Spé, O Spa do Pé, com seus franqueados, e essas características fizeram com que eu me sentisse dentro de uma grande família, guiada pelo Sr. Luiz Pedreira. Hoje depois de muitos anos como franqueado só tenho a agradecer pelo apoio e dedicação a mim e a todos os meus colaboradores” 

Paula Cristina Ferreira

Franqueada da unidade Centro


“Decidi abrir meu próprio negócio, pois estava infeliz no meu antigo trabalho, apesar da boa remuneração. Foi então surgiu a opção da franquia. Minha primeira experiência foi uma rede de academias e acabou sendo um desastre. Após um período reestruturação, decidi mudar de área. 

Através da indicação de uma amiga, escolhi o Spé, O Spa do Pé. Pesquisei bastante e percebi que era uma marca consolidada e conceituada. Logo me apaixonei pela marca e seus colaboradores. Hoje faço parte desta equipe com muito orgulho e amor: pela minha loja, clientes e colaboradores. Luto pela marca e levo o Spa do Pé no meu coração”. 

Gloriete de Paiva e 

Luciclay Santana

Franqueadas das unidades Vila Valqueire e Copacabana


“Nós sempre tivemos negócios, mas depois de nos aventurarmos no ramo alimentício, decidimos investir em uma franquia que nos desse suporte e rentabilidade. Pesquisamos, encontramos e vimos que a rede Spé, O Spa do Pé seria essa franquia. Estamos desde 2009 em Vila Valqueire, e em 2011 adquirimos nossa segunda loja em Copacabana. 

A equipe do Spé nos dá total suporte e transparência. Fazer parte de uma rede de franqueados só nos traz tranquilidade e a certeza de que juntos somos mais fortes”. 

Suporte ao Franqueado

Assessoria marketing local

Apoio na implantação

Auxílio na escolha do ponto

Treinamento inicial do franqueado

Recrutamento, Seleção e Treinamento

Manuais de implantação e operação

Marketing institucional estruturado

Assessoria de imprensa

SAC

Gerenciamento de mídias digitais

Financiamentos

Venha ser um franqueado