Pés ressecados e rachados nunca mais! Nova linha Spé - WNF

Visite uma de nossas unidades e conheça a nova linha de produtos para cuidados com os pés da parceria Spé, O Spa do Pé e WNF.


Os cremes da Linha Spé possuem uma nova formulação que não possuem fragrâncias sintéticas, não possuem corantes e não foram testadas em animais. Contam na sua composição com óleos essenciais que através da aromaterapia atuam de forma a otimizar a qualidade da pele tratada.


Hydrasoft

hydra soft hidratante para pés


HYDRA SOFT é um hidratante rico em fosfolipídios da soja, que promove um efeito leve sedoso na pele. Possui óleo essencial de Lavandin, Melaleuca e Cravo Folha.
O óleo essencial de Lavandin possui propriedades antisséptica, anti-inflamatória e cicatrizante. É relaxante, calmante, ajuda a aliviar as dores musculares, perfeito para uma massagem depois daquele dia estressante.
O óleo essencial de melaleuca possui ação antimicrobiana, antisséptico, antifúngico e analgésico. Auxilia no combate e tratamento de micose, fungo de unha, liquen plano e unha encravada. Restaura o tecido da cutícula, fortalecendo-as.
O óleo essencial de cravo possui ação antimicrobiana, antisséptico, antifúngico e analgésico. Auxilia no combate e tratamento de micose, fungo de unha, líquen plano e unha encravada. Restaura o tecido da cutícula, fortalecendo-as.

 

RECOVERY FEET
É um hiper hidratante regenerador da pele indicado para pés e regiões do corpo extremamente ressecadas que apresentam-se fissuras, calosidades e asperezas. Recomendado para pacientes portadores de Diabetes e Psoríase. Tem na sua composição lanolina, calêndula e extrato de aveia.

A Lanolina possui um alto nível de hidratação, ela contribui para que a pele não perca ainda mais água do que o processo natural do corpo, ficando ressecada.
O Extrato de Calêndula tem comprovado efeito cicatrizante em vários tipos de lesões. Possui características calmante, anti-inflamatória, antimicrobiana, analgésica e anti-edematosa.

recovery feet hidratante pés

Um problema que incomoda homens e mulheres é a rachaduras nos pés. Além da questão estética as rachaduras podem ocasionar graves problemas de saúde como dores, alterações na forma de pisar o que consequentemente afeta a coluna e, também, ser uma porta de entrada para infecções bacterianas.

A rachadura surge quando a pele está muito ressecada e acaba “quebrando” devido ao peso corporal e as atividades do dia-a-dia. Essa quebra acontece pela perda de elasticidade da pele do calcanhar.  O uso frequente de calçados apertados ou abertos que ocasionam uma agressão aos pés. Hereditariedade, má alimentação, excesso de peso e doenças como a psoríase e diabetes são alguns dos fatores que ocasionam as rachaduras.   

A melhor forma de evitar que elas apareçam é manter os pés bem hidratados. Uma dica é passar hidratante nos pés sempre antes de dormir e colocar uma meia de algodão em seus pés para potencializar a ação do creme. Beber bastante água e manter uma alimentação saudável rica em alimentos como cenoura, abacate, peixe, nozes e sementes também são ótimas dicas para se ver livre de vez desse problema.

Caso você já tenha testado todas as opções acima e ate agora não teve o resultado esperado, procure um especialista como: dermatologistas ou podólogos. Ele irá observar quais fatores como, por exemplo, hereditariedade, podem estar influenciando no aparecimento das rachaduras e como elas devem ser tratadas. 

hidratantes para os pés

Cuide dos seus pés em uma de nossas unidades! Estamos presentes em quatro estados do Brasil. RJ, SP, MG e PA.

Aproveite e marque um check-up diagnóstico grátis!

Áreas que atendemos:

PA: Belém 

MG: Juiz de Fora

RJ:

Rio de Janeiro (Capital):

 

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados

Return to top